O Google está participando de uma rodada de investimentos de US$ 5,75 milhões em uma empresa chamada Pixazza, que associa imagens a links de compra na web.
A startup está colocando sua tecnologia no mercado para os anunciantes, começando pelo segmento de roupas, mas pretende levá-la às áreas de móveis, viagem, eletrônicos e esportes ainda neste ano.
O Pixazza coloca etiquetas de compras sobre as fotos. Os usuários podem visualizar os links para produtos passando o mouse sobre a imagem.
A empresa, que atualmente tem menos de 20 funcionários, vai usar os recursos captados para pesquisas e desenvolvimento e vai investir também em marketing e vendas.
Apesar do quadro reduzido, a companhia apostar no conceito de “crowdsourcing” para dar força ao serviço. Ela recruta internautas para atribuir tags às imagens e cada vez que alguém clicar em um link em uma foto e fizer uma compra, o autor das tags ganha um pequeno porcentual da venda.
A startup está colocando sua tecnologia no mercado para os anunciantes, começando pelo segmento de roupas, mas pretende levá-la às áreas de móveis, viagem, eletrônicos e esportes ainda neste ano.
O Pixazza coloca etiquetas de compras sobre as fotos. Os usuários podem visualizar os links para produtos passando o mouse sobre a imagem.
A empresa, que atualmente tem menos de 20 funcionários, vai usar os recursos captados para pesquisas e desenvolvimento e vai investir também em marketing e vendas.
Apesar do quadro reduzido, a companhia apostar no conceito de “crowdsourcing” para dar força ao serviço. Ela recruta internautas para atribuir tags às imagens e cada vez que alguém clicar em um link em uma foto e fizer uma compra, o autor das tags ganha um pequeno porcentual da venda.
0 comentários:
Postar um comentário